quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Agradecimento da conselheira tutelar Sandra Maria ao povo quitundense

"Pela bravura e dedicação que tenho, farei novamente o possível e o impossível, para ajudar os jovens e os adolescentes de São Luiz do Quitunde." 

"Saudações! Mais uma vez volto a pedir licença a cada cidadão quitundense para entrar em sua casa e agradecer pelo seu voto e de seus familiares. Sei que as pessoas que depositaram sua confiança em mim na primeira eleição, também votaram nesta segunda. Isto é fruto do meu trabalho, fé, coragem, entusiasmo e amor dedicado as crianças e aos adolescentes de São Luiz do Quitunde. Com isso dupliquei meus votos, ficando em 1º lugar. 

Primeiramente agradeço a Deus por esta vitória, pois ele tem me dado sabedoria para amar o próximo, não diminuir ninguém e com isso ser feliz.

Pela bravura e dedicação que tenho, farei novamente o possível e o impossível, para ajudar as crianças e os adolescentes. Essa eleição foi muito difícil, desde o começo até o fim, mas nós conseguimos ganhar mais uma luta. Não devemos ter medo dos confrontos!

Agradeço aos Católicos, Protestantes e ao povo em geral. Até os planetas se chocam e do caos nascem às estrelas. Por isso tranquilizem-se que não irei decepcioná-los. Cada um de vocês sinta-se abraçado por essa vitória. Não é só minha, mas, de todos nós. Estarei sempre com vocês, por que vocês merecem. Sinto-me amada por Deus, por meus familiares e por todos vocês."

Meu muito obrigada!
Obrigada! Povo Quitundense!
Um beijo no coração de todos, com carinho de Sandra Maria.

Um comentário:

  1. Vânia (atendente do conselho)18 de novembro de 2011 às 07:44

    "As pessoas não e tornam especiais pela maneira de agir, mas sim pela profundidade que atingen nossos sentimentos! Foi desse jeito que você me conquistou. Você conseguiu um lugar especial no meu coração, não só pela sua beleza, mas também por ser essa pessoa maravilhosa, carinhosa e humilde... Emfim pelo seu jeito simples de ser e por todas melhores qualidades que alguém pode possuir. Nada neste mundo jamais me fará esquecê-la. Sempre serás especial em minha vida e de todos do quitundenses. Parabéns pela sua vitória! Beijos!" Vânia (Atendente do conselho).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!