domingo, 26 de agosto de 2012

Força, resistência e adrenalina na 1ª Trilha do Bode

O evento reuniu dezenas de motociclistas apaixonados por aventura sobre duas rodas
Por Abidias Martins

Trilheiros pelas ruas de São Luís

A Equipe Bode Selvagem de São Luís do Quitunde, representada por Joaquim, Flávio, Carlinhos, Guto e Walter, organizou neste domingo (26) a Primeira Trilha do Bode. O evento aconteceu durante todo o dia e foi marcado por bastante aventura e adrenalina. Vários pilotos de outras cidades marcaram presença.

A concentração aconteceu no Quitunde, próximo a Escola Maria do Carmo. De lá os trilheiros desfilaram pelas principais ruas de São Luís do Quitunde e em seguida partiram para a aventura. Segundo a organização, a trilha percorrida teve mais de 60 Km. No percurso os pilotos enfrentaram vários obstáculos como subidas, descidas, lama, encharco...

Por volta das 17h a Equipe Força Máxima de Caruaru deu um verdadeiro show de acrobacias e manobras com as motocicletas. Um grande público prestigiou o evento.

                                                    Fotos: Abidias Martins
Para ver o álbum completo através do facebook Clique Aqui

Apresentação da Equipe Força Máxima

Alguns membros da Equipe Força Máxima com Edinho e seu filho

Organizadores do evento - Equipe Bode Selvagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!