sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jogos decisivos movimentarão a quinta rodada do Campeonato Quitundense de Futebol 2012

O campeonato é disputado por duas equipes de cada clube, sendo uma do quadro aspirante e outra do principal
Por Abidias Martins

No próximo sábado (14) e domingo (15) acontecerão os jogos da 5ª Rodada da 1ª fase do Campeonato Quitundense de Futebol 2012. As partidas serão decisivas, já que seis dos dezoito clubes que participam da competição serão eliminados de acordo com o resultado dos jogos.

O campeonato é disputado por duas equipes de cada clube, sendo uma do quadro aspirante e outra do principal.

O Alto Sport, que lidera o grupo A do quadro principal, estará enfrentando, em casa, o lanterna Cruzeiro. A partida será no domingo às 15h30.

No grupo B, o líder Fluminense enfrentará o Grêmio, que está na quinta colocação. O jogo começará às 15h30 do domingo no campo do Napoli.

Já o grupo C terá os jogos realizados no sábado (14). A equipe do Porto da Ilha, líder do grupo e já classificada para a próxima fase, jogará contra o Sete de Setembro no campo do Alto Sport.

Todos os jogos das equipes principais que começam às 15h30 são antecedidos pelos jogos das equipes aspirantes a partir das 13h45. Os dois jogos são disputados no mesmo campo.

Confira a classificação geral do quadro principal dos clubes até a 4ª rodada.


Grupo A Equipe

Pontos
Alto Sport
10
Boliviense
8
Barcelona
5
Inter
4
Juventus
3
Cruzeiro
4



Grupo B Equipe

Pontos
Fluminense
12
Bragantino
9
Santa Rita
9
Sanfertil
3
Grêmio
3
Avaí
0



Grupo C Equipe

Pontos
Porto da Ilha
10
Sete de Set.
7
Canavieiro
7
Palmeiras
4
Pindoba
4
Vasco
1

Um comentário:

  1. Assim como a arte, a música, teatro, dança, os esportes também precisam de apoio. É necessário ocuparmos as crianças e adolescentes para que não fiquem ociosos e trilhem pro caminho das drogas, muitas vezes, um caminho sem volta...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!