segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quitundense é campeão alagoano de futebol digital

Ewerson Portela foi vencedor invicto da competição
Por Anobelino Martins

Cortesia / Internauta
Neste final de semana, aconteceu o Campeonato Alagoano de Futebol Digital. O evento foi organizado pela Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual, e contou com a participação de 56 inscritos. A competição teve inicio na sexta feira com Show Room de abertura e teste livre dos participantes.

A etapa classificatória foi realizada no sábado. Domingo foi dia da etapa eliminatória, onde os participantes se enfrentaram. Ewerson Portel levou o troféu de primeiro colocado para casa, além de um Playstation 3 e o acesso para participar do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital. Michel Gerrard, de Maceió, ficou em segundo lugar e João Augusto, também de Maceió, foi o terceiro colocado.

Depois da conquista, Ewerson contou da sua experiência e agradeceu a todos que acompanham sua trajetória. “Foi uma experiência única. Desde 2010 que batalhava por esse momento, naquele ano fiquei em oitavo lugar, 2011 não teve campeonato e em 2012 consegui ser campeão. Agora é só trabalhar para o Brasileiro e representar tanto a cidade de São Luís do Quitunde, quanto o nosso estado. Gostaria de agradecer ao Alexandre, dono da locadora X-Games, que sempre acreditou no meu potencial e sempre me incentivou a não desistir. Agradeço também ao Arnaldo Alves, que treinou comigo para este Alagoano! Também gostaria de salientar que vídeo game não é uma coisa de desocupado como muitos acham, muitos jogam com seriedade e alguns até por profissão.”

Um comentário:

  1. Desocupadooooo parabéns meu velho, espero tu aqui em Coruripe pra perder pra mim, invicto pq não joguei, kkkkkkkkkkkk, maloqueiro da MANCHA é nós.. //Fernando H.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!