terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jovens são presos acusados de tráfico de drogas e assalto

Antônio Henrique Pinto de Farias, autuou em flagrante Dhonartan Henrique da Silva Simão, 22 anos, e Rafael Salustiano da Silva, 18
Por Slqnoticias com Gazeta web


A Polícia Civil prendeu, em São Luís do Quitunde, no último fim de semana, dois jovens acusados de tráfico de drogas e roubo qualificado de uma moto Shineray (50 cilindradas), tomada durante assalto ocorrido no dia 4, em Barra de Santo Antônio. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário, José Antônio da Silva. Os policiais apreenderam ainda 13 pedras de crack.

O delegado de São Luís do Quitunde, Antônio Henrique Pinto de Farias, autuou em flagrante Dhonartan Henrique da Silva Simão, 22 anos, e Rafael Salustiano da Silva, 18. Segundo o delegado, Dhonartan, também conhecido como “Cabeça do Oião”, é acusado ainda de cometer outros crimes: porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

A ficha criminal de Dhonartan apresenta duas prisões em flagrante, realizadas pelas delegacias do 9º Distrito da Capital e pela Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em 2009. Ele chegou a ficar detido na Casa de Custódia, mas respondia aos processos em liberdade.

Segundo o agente de Polícia Civil, Jamil Nogueira, que efetuou a prisão, há suspeita de que o “Cabeça do Oião” tenha roubado de 4 a 5 motos modelo Shineray (50 cilindradas) em Barra de Santo Antônio, e espalhadas em São Luís do Quitunde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!