quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Profissão Repórter vem a Alagoas e produz matéria sobre violência

Durante coletiva na sede da PC, jornalista ‘apareceu do nada’
Por Cada Minuto

Créditos: Jonathas Maresia

O programa Profissão Repórter, da Rede Globo de Televisão, chegou a Alagoas com o objetivo de produzir matérias sobre os números da violência no estado. Na tarde desta quinta-feira (06), durante uma coletiva na sede da Polícia Civil, os membros da imprensa foram surpreendidos com o jornalista Caco Barcelos.
Segundo Caco, sua breve passagem por Alagoas tem como foco a discussão sobre os índices da violência. “Não posso adiantar muita coisa sobre o que estamos fazendo no estado, até porque é minha pauta. Mas, o objetivo é claro: os dados da violência”, informou ele em breve bate papo com os colegas de profissão que estavam presentes.
Logo após a coletiva, a equipe do jornalista seguiu para mais uma pauta policial na capital. Eles acompanham um site local especializado em jornalismo policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!