domingo, 9 de setembro de 2012

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma

O infrator veio da cidade de Flexeiras e estava na companhia de mais dois indivíduos
Por Slqnoticias com assessoria



Foi preso em flagrante nesta madrugada de sábado (8), Elinaldo da Silva de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo, um revolver de calibre 38. O rapaz foi preso em companhia de mais dois indivíduos que vieram de bicicleta da cidade de Flexeiras. Segundo informações passadas pela família, eles saíram de casa por volta das 21h do dia anterior.

A Polícia Civil de São Luís do Quitunde está investigando se os acusados tem participação em assaltos ou em tráfico de entorpecentes. O agente de policia, Jamil Nogueira, informou que o infrator foi conduzido para a delegacia regional em Matriz de Camaragibe para ser feito o flagrante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!