segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Acusados de matar jovem em Paripueira são presos em São Luís do Quitunde

Isaíres dos Santos, de 19 anos, riu e disparou: "Não sei de nada. Se ele morreu é porque mereceu"
Por Tudo na Hora com SlqNotícias

Isaíres foi presa acusada por homicídio

A polícia prendeu, durante a madrugada, um casal acusado de matar um jovem em Paripueira, com mais de dez tiros, na última quarta-feira (5). Encaminhados à Central de Polícia de Maceió, os dois chamaram a atenção pela frieza com que reagiram à situação. Em entrevista ao programa Fique Alerta, Isaíres dos Santos, de 19 anos, riu e disparou: "Não sei de nada. Se ele morreu é porque mereceu".
O casal - o rapaz tem 17 anos - foi preso em São Luiz do Quitunde e, segundo a polícia, atua no tráfico de drogas no Litoral Norte do estado e teria assassinado o jovem porque ele devia dinheiro ao grupo. Junto com os dois, a polícia encontrou drogas, dinheiro trocado e celulares. 
As primeiras investigações indicam que Isaíres, também conhecida como Neguinha, disparou quatro tiros contra a vítima, enquanto o parceiro de 17 anos descarregou o restante da munição contida na arma.
Neguinha, juntamente com o menor conhecido por “caçaco” comandavam o tráfico na região da Pindoba. Segundo informações passadas pelo agente policial plantonista, Jamil Nogueira, o casal foi preso pelos policiais da delegacia de paripueira em operação conjunta com os policiais de São Luís do Quitunde, tirando de circulação dois traficantes periculosos e frios da sociedade quitundense.


Após prestarem depoimentos, Isaíres foi encaminhada ao presídio feminino Santa Luzia e o jovem à Unidade de Internação Masculina.
Casal preso pela polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!