segunda-feira, 14 de maio de 2012

Servidores estaduais terão reajuste salarial de 6,5%

O valor anunciado pelo governador não agradou os movimentos sindicais, uma vez que, o valor ficou abaixo do que foi concedido em 2011
Por slqnoticias com cadaminuto

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (14) o projeto de lei que concede o reajuste de 6,5% nos salários dos servidores públicos do Estado. A proposta ainda será submetida à aprovação da Assembleia Legislativa. O valor já será incorporado nos vencimentos do mês de maio.
O reajuste tem como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Na mensagem, o governador Teotonio Vilela Filho diz que o projeto de Lei à medida que “Dispõe sobre o Reajuste dos Subsídios e Vencimentos dos Servidores Públicos Civis e Militares da Administração Direita, das Autarquias e Fundações Públicas” atende “à reivindicação do funcionalismo no tocante à manutenção do poder de compra dos servidores”.
No ano passado, o reajuste salarial foi de 7%. O índice de 6,5% será aplicado de uma só vez a partir de 1º de maio. O valor anunciado pelo governador não agradou os movimentos sindicais, uma vez que, o valor ficou abaixo do que foi concedido em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!