segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reunidos em Brasília, dirigentes da Ufal votam pela greve, a partir de quinta-feira (17)

No total, foram 33 votos a favor, nenhum contra e três abstenções
Por Slqnoticias com Ascom/Adufal

Em reunião do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES/SN) realizada neste sábado (12) à tarde, em Brasília, dirigentes de associações de docentes de universidades federais de várias partes do país aprovaram a deflagração de greve nacional para o dia 17 de maio.

Representada por seu vice-presidente, professor Marcio Gomes Barbosa e seu tesoureiro-geral, professor Ailton Silva Galvãoa Adufal (Associação dos docentes da Universidade Federal de Alagoas) votou favorável à paralisação por tempo indeterminado. De acordo com informações dos dois diretores, como cada entidade tem direito a apenas um voto, os dois representantes votaram de mãos dadas, como forma de demonstrar simbolicamente a posição de unidade da entidade. No total, foram 33 votos a favor, nenhum contra e três abstenções.

Uma assembeia geral da categoria está marcada para  a terça-feira (15), às 9h30, no auditório da Reitoria, no Campos A. C. Simões, no Tabuleiro, onde serão repassados informes do movimento local e nacional e encaminhadas ações de intensificação da mobilização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!