domingo, 15 de abril de 2012

Restaurante Lá em Casa inova realizando noite dançante ao som da música eletrônica

O local é indicado para aqueles que desejam curtir o final de semana com muito bom gosto e sofisticação
Por Abidias Martins
Equipe do Restaurante Lá em Casa
A noite deste sábado (14) foi bastante agitada no Restaurante Lá em Casa. Com uma estrutura de som e iluminação o ambiente se transformou em uma mega pista de dança. A festa foi comandada pela DJ Rose que fez o público badalar com um repertório bastante variado.

Jovens, adultos, solteiros e casados marcaram presença e saíram felizes com o resultado da festa realizada pelo empresário Adriano Nascimento, que resolveu investir neste novo segmento para atender a um público mais diversificado em um ambiente alternativo.

Adriano explicou a nova ideia da seguinte forma: “Minha intenção é oferecer momentos de alegria, descontração e entretenimento para o povo de São Luís do Quitunde, através da realização de eventos como este. Já venho há algum tempo me dedicando a isso. Há algumas semanas atrás tivemos apresentações de voz e violão, que vamos continuar realizando, mas, para diversificar e poder atender a todos os públicos estamos acrescentando esta nova categoria. Quando houver música eletrônica o restaurante se tornará uma verdadeira boate.”

Adriano Nascimento
O empresário esteve presente na festa do começo ao fim, sempre com muita simpatia e prestatividade para com os clientes. Quando perguntado sobre o significado do momento, ele respondeu: “Traduzo minha emoção com uma palavra, satisfação. Haverá outros momentos como este, aguardem!”


O Restaurante Lá em Casa é indicado para aqueles que desejam curtir o final de semana com muito bom gosto e sofisticação, além de ser um referencial no ramo alimentício. O local já é conhecido por realizar eventos que sempre atraem muitas pessoas.

Fotos: Abidias Martins l Clique na fota para ampliá-la
Veja o álbum completo Clique Aqui






















4 comentários:

  1. Adorei e marcarei presença sempre que houver uma noite com esse estilo. Viva a noite quitundense que está ganhando uma nova cara. O RESTAURANTE LÁ EM CASA ESTÁ NO CAMINHO CERTO. O empresário Adriano está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. grande adriano, parabéns, mostrou que é um verdadeiro empreendedor, abração...
    márcio toledo

    ResponderExcluir
  4. Dj Rosy agradeçe pela animação da galera!
    www.djrosy.com
    82 8826-7791

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!