segunda-feira, 16 de abril de 2012

Campeonato Quitundense de Futebol avança e seis times são eliminados

Juventus, Cruzeiro, Grêmio, Avaí, Pindoba e Vasco não estão mais na competição no quadro principal
Por Abidias Martins

Foi concluída, neste domingo (15), a primeira fase do campeonato Quitundese de Futebol 2012. Seis times foram eliminados e doze continuam na disputa em busca do título.

Juventus, Cruzeiro, Grêmio, Avaí, Pindoba e Vasco não estão mais na competição no quadro principal. Entre as equipes aspirantes os eliminados foram: Alto Spot, Inter, Sanfertil, Avaí, Porto da Ilha e Palmeiras.

No próximo sábado (21) e domingo (22) acontecerão os primeiros jogos da segunda fase. Os times aspirantes entram em campo a partir das 13h45, seguidos pelas equipes principais às 15h30.

Cada jogo é decisivo para que os clubes permaneçam na competição.

Confrontos do próximo final de semana entre as equipes principais:

Grupo D - Alto Sport X Barcelona / Bragantino X Sete de Setembro
Grupo E - Fluminense X Sanfertil / Canavieiro X Internacional
Grupo F - Porto da Ilha X Palmeiras / Boliviense X Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!