sábado, 28 de abril de 2012

Moto colide com carro próximo à Ponte da Flamenguinha; acidente vitimou dois homens

Segundo as informações, a moto foi fazer uma ultrapassagem em uma curva quando se chocou frontalmente com o carro
Por slqnoticias
Ilustração
Na madrugada deste sábado (28), um grave acidente envolvendo um carro Fiat Palio cinza, placa HOD 7639 e uma moto Honda CG preta, placa MNW 2288, deixou dois mortos e dois feridos na rodovia AL-101 Norte, próximo à Ponte da Flamenguinha, no município de São Luís do Quitunde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a moto estava sendo pilotada por Genivaldo Rocha Lima, de 35 anos, que carregava José Sandro Marcolino da Silva, de 27 anos na garupa; ambos morreram no local da tragédia.
                           
Arycleiton Calazans Silva, motorista do carro de 24 anos, e um passageiro cujo nome não foi informado, ficaram feridos e foram conduzidos para o HGE.

Segundo as informações, a moto foi fazer uma ultrapassagem em uma curva quando se chocou frontalmente com o carro. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!