sábado, 28 de abril de 2012

Homem é assassinado a tiros na Subestação

Mais um crime que entra para a estatística da violência em São Luís do Quitunde
Por slqnoticias

Ilustração
Fábio Silva dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (27), nas proximidades do PM Box que fica localizado na entrada da Cidade. O local é conhecido como Subestação.

O disparo fatal foi deflagrado na altura do peito do jovem que não resistiu aos ferimentos. A vítima chegou a ser atendida, mas entrou em óbito ao chegar ao Hospital José Augusto.

Agentes Policiais informaram que Fábio era trabalhador autônomo e não tinha passagem pela polícia. Populares disseram que o rapaz era uma boa pessoa, e não tinha inimigos. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

A Guarnição da Equipe Regional da PM esteve no local e fez os primeiros levantamentos. O IML chegou mais tarde e conduziu o corpo para fazer a autópsia em Maceió-AL.

Mais um crime que entra para a estatística da violência em São Luís do Quitunde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!