terça-feira, 3 de abril de 2012

Júnior Pedro consegue liminar para voltar ao cargo de vereador por São Luís do Quitunde

A pré-candidatura a prefeito continua sendo uma das metas do parlamentar
Por Abidias Martins


Em menos de vinte e quatro horas depois que a Câmara municipal fez a solenidade de posse da vereadora Lena Braga, Júnior Pedro conseguiu uma liminar para retomar ao posto de vereador. Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada hoje (03), pela Desembargadora Nelma Padilha do Tribunal de Justiça, que entendeu que a decisão da cassação não era válida, pelo fato do caso estar sob o crivo da justiça, neste caso ainda caberia recurso por parte do acusado; isso só poderia ser feito se o caso fosse transitado em julgado.

Ainda de acordo com Júnior Pedro, a sua volta é instantânea e sua permanência no cargo se estende até que o processo seja concluído.

O vereador afirmou que o povo de São Luís pode continuar confiando em seu trabalho: “Estou disposto a continuar lutando pelo povo de São Luís até o fim. A justiça prevaleceu. Tudo isso é uma armação montada pelo grupo do atual prefeito Cícero Cavalcante, para me manter afastado do processo eleitoral deste ano, já que pretendo me candidatar a prefeito do município.” Concluiu.

Foto: Anobelino Martins

8 comentários:

  1. Parabéns por nos manter informados, mesmo distante consigo saber o que se passa na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Até que fim se fez justiça?

    ResponderExcluir
  3. Já que que a justiça reconheceu que estava tudo errado,porque a câmara não cassa cicero cavalcante,para demostrar sua total independencia.

    ResponderExcluir
  4. maristeniobelo1@hotmail.com.3 de abril de 2012 às 17:47

    Parabens ao Junior Pedro obstinado e determinado em suas ações.Até que a Justiça de Deus prevaleceu!O Campeão de armação caiiiu por terra! todo mundo sabe quem é quem! e são capazes para estar no poder por mandato! são capazes de tudo!A professia vai se cumprir no tempo certo e na hora certa!

    ResponderExcluir
  5. Jr Pedro , quando todos pensaram que vc estava acabado, Deus entrou com providencia, levantando assim a esperança do povo Quitundense, povo este sofrido que não suporta mais esta opressão, esta perseguissão, basta de impunidade. Força Jr. , a caminhada é longa mais Deus e o povo esta com vc nesta vitoria. Vc será o " DAVI" que derrotará esses "golias'.

    ResponderExcluir
  6. Quando Deus quer tudo pode vamos enfrente JR PEDRO.

    ResponderExcluir
  7. O bém venceu o mal,quando Deus quer tudo pode.Avante JR PEDRO.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns JR, a sua missão é grande voçe foi o escolhido para salvar o nosso municipio do tirano. Voçe não esta só, a legião do bém esta com voçe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!