quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sete candidatos a vereadores de São Luís do Quitunde tem registro indeferido pela Justiça Eleitoral

Candidatos a prefeito estão aptos para concorrer à eleição
Por Abidias Martins
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou através do site DivulgaCand o julgamento dos pedidos de registro das candidaturas de São Luís do Quitunde.

A lista apresenta sete candidatos inaptos para concorrer ao cargo de vereador. São eles: Bruno Gama do PDT, Salles do PC do B, Alex do PT, Alvacy do PSL, Cida da Loja do PDT, Nena do PDT e Sergio da Aureni do PSB. De acordo com o site a candidatura indeferida acontece porque o candidato não reuniu as condições necessárias ao registro.

Ainda de acordo com o site, os quatro candidatos a prefeito tiveram a candidatura deferida, ou seja, estão aptos a serem votados nas eleições com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral. O único que ainda estava aguardando julgamento era o candidato do PP, Júnior Pedro, mas a decisão favorável saiu nesta quarta-feira (8).

Com esta decisão o número de candidatos aos cargos do legislativo cai de cento e trinta para centro e vinte e três. Os candidatos que tiveram a candidatura indeferida ainda podem recorrer da decisão no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).

Confira a lista atualizada e a situação de cada candidato acessando o site DivulgaCand Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!