quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Grupo Teatro Mágico apresenta peça Sonhos de um Palhaço

A ideia é manter viva a cultura e a arte teatral do município
Por Abidias Martins
Wenis Espiridião - Foto: Abidias Martins
Baseados na história de um palhaço que perdeu um grande amor e vive amargurado por esta perda, os atores do grupo Teatro Mágico de São Luís do Quitunde realizaram a apresentação de uma peça teatral que misturou drama, suspense e humor. O evento aconteceu no auditório do centro paroquial na noite desta quarta-feira (1) às 21h.

Sonhos de um palhaço foi o nome escolhido pelo ator e diretor Wenis Espiridião. Durante a dramaturgia ele representa o palhaço Argel que espera incansavelmente pela volta de sua amada, mas tudo não passa de um sonho impossível já que ela partiu para a eternidade. Com isso a consciência do palhaço, representada por Willian Luciano, entra em cena, e os dois, palhaço e consciência, passam a se confrontar deixando a história ainda mais dramática.

Wenis tem cerca de doze anos como ator, durante este período já participou de várias apresentações teatrais. Formou o Grupo Teatro Mágico há quatro meses. “A ideia é manter viva a cultura e a arte teatral do município. Estou muito feliz e realizado com esta apresentação. Agradeço a todos os amigos que se fizeram presentes. Esta é a primeira de muitas outras peças teatrais que iremos realizar.” Enfatizou o diretor.


Para Luciano a peça tem um sentido importante já que desperta a imaginação do público. Para ele a interação é muito importante. “Estou contente por poder participar desta peça. O teatro é uma das mais belas artes, e o contato com o público enriquece nossa apresentação. Obrigado a todos!”


Willian Luciano e Wenis Espiridião l Foto: Abidias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!