terça-feira, 14 de agosto de 2012

Final de semana movimentado com caminhadas e comícios

Candidatos de São Luís do Quitunde seguem na disputa
Por Abidias Martins



Mais um final de semana se passou e os quatro candidatos a prefeito de São Luís do Quitunde realizaram caminhadas e comícios na cidade.

Na sexta-feira (10) a candidata do PP, Fátima Cordeiro, realizou caminhada com seu grupo político. A concentração da equipe da coligação “São Luís volta a crescer” aconteceu no centro da cidade de onde seguiram para a comunidade Quitunde II.

Júnior Pedro (PR), candidato da coligação “A verdadeira mudança começa agora” fez caminhada no sábado (11) em direção à Comunidade Pindoba onde realizou comício junto com os vereadores que compõe a chapa do seu governo.

No domingo (12) aconteceram duas caminhadas seguidas de comícios. O candidato Waldo (PSL) saiu da Comunidade Pindoba com seu grupo e percorreu as principais ruas da cidade. Ao final houve um comício no Quitunde II. Foi a primeira manifestação pública da equipe que faz a coligação “Um São Luís para todos”.

No mesmo dia saíram às ruas os membros da coligação “União e força” do candidato Eraldo Pedro (PMDB). Depois da caminhada pelas ruas do município aconteceu o comício no centro da cidade. Eraldo e vários candidatos a vereadores discursaram aos que estiveram presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!