quarta-feira, 25 de julho de 2012

Escola de Inglês abre matriculas para adultos e crianças

Learning English easier than you think! (Aprender inglês é mais fácil do que você imagina)
Por Danielle (Dan) e Rosely

Está chegando a nossa cidade em poucos dias o curso que vai mudar a sua vida e a de seu filho. Crianças a partir de oito anos podem ser inscritas.  Invista na sua formação. “Nós temos mesmo é que Speak English” por apenas R$ 40,00 mensais.

A partir do dia 25 de julho estarão abertas as matriculas para a mais nova Escola de Inglês do nosso município que se encontra localizada na Rua José Candido Lamenha Lins, no Sindicato Patronal Rural de São Luis do Quitunde, S/N, Sala 02 Centro.

O curso contará com professores qualificados e recursos multimídias deixando as aulas mais dinâmicas e agradáveis. Não vá ficar de fora dessa, programe-se para a virada de sua vida. Para maiores informações entre em contato conosco, nos telefones disponíveis no cartaz de anúncio.

Learning English easier than you think! (Aprender inglês é mais fácil do que você imagina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!