quinta-feira, 21 de junho de 2012

Secretaria de Assistência Social realiza a III Gincana Junina do Projovem

O momento serviu para reunir os jovens em um momento de descontração e alegria
Por Abidias Martins


Foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) a III Gincana Junina do Projovem. A secretária de assistência social do município, Rute Correia, estava no evento com toda sua equipe. Alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI participaram juntamente com a assistente social Denise Lima.

Os alunos tiveram que usar a criatividade para desempenhar as tarefas durante a gincana. O momento serviu para reunir os jovens em um momento de descontração e alegria. Familiares dos estudantes vieram prestigiar o evento.

O Projovem adolescente é um serviço socioeducativo para jovens com idade entre 15 e 17 anos. O objetivo é integrá-los a sociedade. Oficinas de arte/cultura, palestras, esporte e lazer são algumas das atividades oferecidas em benefício dos participantes.

Fotos: Abidias Martins l Clique para ampliar
Para ver o álbum completo no Facebook Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!