quinta-feira, 7 de junho de 2012

Luana Collaço e Samyres Paz exibem beleza em book fotográfico

A loira e morena foram as vencedoras do concurso realizado pelo Portal Slqnoticias
Por Abidias Martins
Luana Collaço
O portal Slqnoticias realizou entre os dias 17/04 e 10/05 de 2012, o concurso da loira e morena mais lindas de São Luís do Quitunde.

Foram registrados 1.369 votos. Com 343 votos (58%) Luana Collaço venceu como a loira mais linda; também com 343 votos (44%) Samyres Paz venceu como a morena mais linda de São Luís do Quitunde na opinião dos leitores do slqnoticias. A votação foi realizada através de uma enquete disponível aqui no blog durante a data acima citada.

Samyres Paz

Além do título as ganhadoras receberam um Kit da Natura, um Kit do Boticário oferecido pela Loja O Boticário e uma sessão de fotos com o fotógrafo Adesom Marinho do Studio Pintando o 7.

Agradecemos a todos que votaram e a todas as candidatas que participaram do concurso. Em breve teremos outros concursos, promoções e sorteios de prêmios. Aguardem!

Fotos: Adeson Marinho e Arlete (Pintando o 7) l Clique para ampliar
Para ver o book completo Clique Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!