quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caminhada Ambiental é realizada pelas ruas de São Luís

A mobilização encerrou as ações da Semana do Meio ambiente do Município
Por Abidias Martins

Foto: Abidias Martins
Na manhã desta quarta-feira (6), o Departamento do Meio Ambiente de São Luís do Quitunde-Al em parceria com as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação realizou o encerramento da Semana do Meio Ambiente, que aconteceu de 30/05 a 06/06.

Alunos foram às ruas com faixas que pediam o fim do desperdício, o empenho da população no combate a dengue e principalmente a conscientização da valorização da vida do planeta em todos os gêneros.

A Prefeitura Municipal e a Usina Santo Antonio apoiaram o projeto e deram suporte para sua realização.

A responsável pelo Departamento do Meio Ambiente de São Luís do Quitunde-Al, Ediene Silva, fez o discurso de encerramento agradecendo o empenho de todos os envolvidos durante o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!