segunda-feira, 25 de junho de 2012

Apresentações de quadrilhas e shows de forró agitam as primeiras noites do São João

Dentre as atrações que ainda irão passar pelo São João de São Luís estão as Bandas Limão com Mel, Mastruz com Leite e Aveloz
Por Abidias Martins

As três primeiras noites de festa do São João 2012 em São Luís do Quitunde foram marcadas por muita animação e agitação. Na abertura, dia 22, se apresentaram três bandas no palco do pátio de eventos: Forró absoluto, Banda Aliança e Julinho Arrasta Pé.

No dia seguinte (23), a festa começou na quadra poliesportiva com a apresentação da Quadrilha Junina Mandacaru. Cores, ritmo e agito abrilhantaram a exibição do elenco. Um verdadeiro espetáculo para a população que foi prestigiar os talentosos dançarinos. Em seguida houve a apresentação da Quadrilha Amanhecer do Sertão, campeã do concurso alagoano do ano passado e tri campeão em Caruaru. Com lindas coreografias ela mostrou o porquê de ter conquistado os títulos. Banda Fascínio e Arroxo Mé foram as responsáveis pela diversão dos quitundenses no segundo dia de festa.



Domingo (24), foi a vez do público conferir a apresentação da quadrilha Paixão Junina na quadra poliesportiva. O grupo mostrou a magia colorida do São João com bastante desenvoltura. A alegria transmitida pelos integrantes foi contagiante. Destaque para a atuação da Rainha do Milho, Belzinha. Mesmo grávida com sete meses de gestação a quadrilheira se apresentou com o elenco demonstrando toda sua paixão pelo São João e pela quadrilha.

A versatilidade da Banda Los Borrachos e o romantismo da Banda Karisma fizeram os quitundenses e visitantes dançarem até às 3h30. Dentre as atrações que ainda irão passar pelo São João de São Luís estão as Bandas Limão com Mel, Mastruz com Leite e Aveloz. Confira a programação, Clique aqui.

Fotos: Abidias e Anobelino Martins l Clique para ampliar
Para ver o álbum completo no Facebook Clique aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!