quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fórum de São Luís tem grande movimento no último dia para regularizar título eleitoral

Quem não fizer o título até hoje, só poderá solicitá-lo após as eleições municipais de outubro
Por Abidias Martins

Hoje é o último dia para a regularização dos títulos eleitorais dos cidadãos de todo o Brasil. Quem não resolver as pendências até hoje, ficará de fora da votação nas eleições municipais deste ano. O prazo definido pelo calendário eleitoral é para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. Eleitores que não fizeram o recadastramento biométrico e tiveram o título cancelado também poderão regularizar a situação. 

Nesta quarta-feira (9), o Fórum de São Luís do Quitunde está bastante movimentado, por volta das 11h a fila estava grande e muita gente ainda ia ser atendida. O Juiz da 17ª vara eleitoral da comarca de São Luiz do Quitunde, Dr. Wilamo de Omena Lopes, estava no local dando assistência e distribuindo fichas para os quitundenses que deixaram para regularizar a situação na última hora. 

Os eleitores idosos e com deficiência que pretendem pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso, também devem procurar o cartório até hoje.

A chefa do Cartório Eleitoral do município, Shirley Dória, disse que quem não fizer o título até hoje, só poderá solicitá-lo após as eleições municipais de outubro. Ela informou também que os eleitores que necessitam tirar a segunda via do título, tem um prazo mais longo, até o dia 27 de setembro.

O atendimento ao público se estenderá por todo o dia. 

Fotos: Abidias Martins l Clique na foto para ampliá-la

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!