terça-feira, 8 de maio de 2012

Sete de Setembro é desclassificado do Campeonato Quitundense após empatar por 1X1 com o Alto Sport

O jogo foi disputado com garra, pelas duas equipes, do começo ao fim
Por Abidias Martins
Foto: Abidias Martins
Um clássico do futebol quitundense aconteceu no último domingo (6) no Campo do Sabal. Alto Sport e Sete de Setembro se enfrentaram pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Quitundense de Futebol. O Sete precisava da vitória para passar para a próxima fase, e o Alto Sport, mesmo classificado, não deu moleza para o time adversário. O jogo foi disputado com garra, pelas duas equipes, do começo ao fim. 

O placar do jogo foi de 1X1, resultado que desclassificou o Sete de Setembro. Barcelona, Sanfértil, Canavieiro, Porto da Ilha e Palmeiras foram os outros cinco clubes eliminados da competição. Classificaram-se para a próxima fase, além do Alto Sport, as equipes do Internacional, Santa Rita, Fluminense, Bragantino e Boliviense. 

Os jogos da 3ª fase acontecerão no próximo final de semana, dias 12 e 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!