sábado, 31 de março de 2012

Esclarecimento aos leitores do Blog a respeito dos comentários não liberados

Opiniões "assinadas" com pseudônimos, anônimas e contendo palavras de baixo calão ou que ofendam a moral de alguém, jamais serão publicadas
Por slqnoticias

Estimados leitores!

Antes de tudo agradecemos a todos pela audiência, pela leitura das informações publicadas e pelo incentivo e apoio que recebemos.

Pedimos desculpas aos que manifestaram opiniões que não foram liberadas pelos moderadores dos comentários deste blog. Isto acontece para que seja mantida a seriedade e o comprometimento ético com o público que o prestigia.

Infelizmente nos deparamos com vários comentários que contém termos ofensivos e acusatórios, e em alguns casos contendo palavras de baixo calão, fugindo totalmente da proposta do blog.

Não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos.

Algumas opiniões são "assinadas" com pseudônimos e desprovidas de comprovação jurídica, outras ainda são enviadas por anônimos. Nestes casos elas serão sempre rejeitadas.

Este é o motivo pelo qual o Blog não as liberou para leitura coletiva.

No mais, ratificamos nosso compromisso de fomentar o debate, pois o Blog está aberto às democráticas manifestações de seus leitores, desde que estejam de acordo com o tema proposto.

Agrademos a compreensão...

Como comentar?

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!