Opiniões "assinadas" com pseudônimos, anônimas e contendo palavras de baixo calão ou que ofendam a moral de alguém, jamais serão publicadas Por slqnoticias
Estimados leitores!
Antes de tudo agradecemos a todos pela audiência, pela leitura das informações publicadas e pelo incentivo e apoio que recebemos.
Pedimos desculpas aos que manifestaram opiniões que não foram liberadas pelos moderadores dos comentários deste blog. Isto acontece para que seja mantida a seriedade e o comprometimento ético com o público que o prestigia.
Infelizmente nos deparamos com vários comentários que contém termos ofensivos e acusatórios, e em alguns casos contendo palavras de baixo calão, fugindo totalmente da proposta do blog.
Não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos.
Algumas opiniões são "assinadas" com pseudônimos e desprovidas de comprovação jurídica, outras ainda são enviadas por anônimos. Nestes casos elas serão sempre rejeitadas.
Este é o motivo pelo qual o Blog não as liberou para leitura coletiva.
No mais, ratificamos nosso compromisso de fomentar o debate, pois o Blog está aberto às democráticas manifestações de seus leitores, desde que estejam de acordo com o tema proposto.
Agrademos a compreensão...
Como comentar?
Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!
Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!