sábado, 19 de novembro de 2011

Ufal oferece mais de 600 vagas para transferência

Alunos da universidade também terão oportunidade de fazer reopção de curso; são mais 613 vagas em diversos cursos dos Campi Maceió e Arapiraca
Ufal.com.br l Simoneide Araujo - jornalista 

Entrada do campi Maceió
A Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas, até o próximo dia 28 de novembro, para transferência e reopção de curso nos Campi Maceió e Arapiraca. Das 1.242 vagas oferecidas para o primeiro semestre de 2012, 629 são para transferência e 613 para reopção. Entre os cursos mais concorridos estão Direito, Medicina, Odontologia, Agronomia e Engenharia de Pesca.


Para o Campus A. C. Simões, em Maceió, entre os cursos com vagas abertas estão Administração (17), Arquitetura (17), Biologia (25), Direito (17), Educação Física (24), Engenharia Ambiental (15), Engenharia Química (11), Física (33), Geografia (38), Letras (39), Matemática (12), Medicina (02), Odontologia (03) e Zootecnia (15). Veja a relação completa no Edital 76/2011.

No Campus Arapiraca, há vagas para Agronomia (15), Arquitetura (06), Ciência da Computação (03), Engenharia de Pesca (13), Enfermagem (05), Turismo (15), entre outros. A lista completa dos cursos e as respectivas vagas está no Edital 78/2011.
Os editais com as vagas de reopção para Maceió, 521 ao todo, e para o Campus Arapiraca, 92, estão disponíveis no link Concursos e Editais no portal da Ufal.

Como se inscrever

Os interessados devem comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no prédio da reitoria, Campus A. C. Simões, em Maceió, das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Em Arapiraca, as inscrições serão feitas no mesmo horário, no Campus localizado na Avenida Manoel Severino Barbosa, s/n, Bom Sucesso.

Os candidatos só poderão concorrer à vaga no curso pretendido se estiverem regularmente matriculados este ano de 2011, na instituição de origem. Além da documentação exigida, também deverão comprovar o pagamento de taxa no valor de 50 reais, conforme boleto, que só será liberado depois de conferidos os documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!