terça-feira, 2 de agosto de 2011

Incêndio destrói loja no centro de São Luiz

O fogo começou por volta das 2h e logo tomou grandes proporções
Por Abidias Martins

Na madrugada desta terça-feira (02) , os moradores da rua Dr. Fernando Sarmento no centro da cidade foram surpreendidos com o incêndio do comercial pachêco, loja que trabalha no segmento de materiais de construção.

O fogo começou por volta das 2h e logo tomou grandes proporções. Foi possível ouvir algumas explosões que se manifestaram por causa das latas de tinta que se encontravam na loja. Inclusive, com o impacto das explosões, uma das latas foi arremessada para o outro lado da rua.

Dois carros pipa da Usina Santo Antônio chegaram imediatamente ao local e foram utilizados para conter as chamas, mas não foi um trabalho fácil, pois elas eram cada vez maiores. Em seguida o Corpo de Bombeiros também chegou ao local, e ficou até as 7h da manhã dando assistência.

Felizmente o fogo não atingiu o estabelecimento vizinho, o Supermercado Santo Antônio.
Há indícios de que um curto-circuito tenha dado origem ao incêndio, mas essa possibilidade ainda está sendo investigada.

Hoje Pela manhã os destroços começaram a ser retirados por moradores que ficaram solidarizados com o fato ocorrido. Muitos ainda aproveitaram para recolher o que ainda poderia se aproveitar em meio aos entulhos, por sinal, pouca coisa, na grande parte ferragens.

O proprietário conhecido como "Neto" estava no local desde a madrugada, e lamenta a tragédia.


 Fotos: Abidias Martins e Anobelino Martins I Cique na foto para ampliá-la







Vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!