sábado, 22 de setembro de 2012

Grave acidente de moto deixa sete feridos na AL 101 Norte


Alguns em estado grave foram encaminhados ao HGE, em Maceió-Al
Por Abidias Martins


Um grave acidente deixou pelo menos sete pessoas feridas, na noite desta sexta-feira (21), na AL 101 Norte. A tragédia aconteceu quando o condutor de uma motocicleta de placa OHC-3207, de São Luís do Quitunde-Al, passava pelas imediações da Usina Santo Antonio, onde acontecia o comício do candidato a prefeito do município, Junior Pedro.

Testemunhas disseram que o motociclista veio na direção dos membros da caminhada que já estavam voltando do comício, e atingiu, em cheio, vários participantes do movimento político. Foram eles: José Alex Oliveira da Silva, Amaro Silva dos Santos, José Wellisson dos Santos, Anderson Leite Araújo dos Santos, José Nivaldo da Silva Filho, Carlos Eduardo Silva dos Santos e Graziela Silva de Oliveira. Algumas das vítimas são menores de idade. A maioria sofreu apenas escoriações. Os casos mais complicados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió-Al, inclusive um rapaz que teve uma das pernas fraturada.

Com o acidente, a rodovia ficou interditada por cerca de uma hora. A Polícia Militar, sob a chefia do comandante Alcides, fez a segurança do local. Equipes do hospital José Augusto e do SAMU fizeram os primeiros socorros às vítimas. O condutor da motocicleta identificado como Elias Ribeiro da Silva foi preso no local, mas ao chegar à delegacia também foi encaminhado ao HGE. A polícia está investigando o caso.



Fotos: Anobelino Martins I Clique para ampliar
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!