sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Trilheiros da Equipe Bode Selvagem se preparam para mais uma aventura

Serão 65 km de percurso com muita subida, descida, encharco, lama, mata e bastante adrenalina
Por Abidias Martins
Joaquim Souza e Flávio Omena - Fundadores da equipe
A Equipe Bode Selvagem foi fundada em dezembro de 2008 por dois amigos, Joaquim Souza e Flávio Omena. Quando começaram as aventuras sobre duas rodas eles dividiam uma única moto. Todos os sábados faziam passeios para a Praia de Carro Quebrado e Morros do Camaragibe.

Em fevereiro de 2010 outros amigos se juntaram a equipe. Atualmente são cinco membros: Joaquim, Flávio, Carlinhos, Guto e Walter.

Os aventureiros irão realizar mais um aventura no próximo domingo (26). Serão 65 km de percurso com muita subida, descida, encharco, lama, mata e bastante adrenalina.

A equipe sairá das imediações da Escola Maria do Carmo no Quitunde por volta das 10h. Na volta, por volta das 17h, haverá apresentações de manobras e acrobacias da Equipe Força Máxima de Caruaru. O grupo convida os quitundenses para prestigiarem o evento.



Assista ao vídeo com algumas aventuras da equipe:

Um comentário:

  1. Equipe valente, que não se acomoda num canto a ver o tempo passar. Vai em busca de aventura, unida na amizade sincera, vencendo desafios com perseverança e muita garra.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!