quarta-feira, 11 de julho de 2012

Internautas dizem estar satisfeitos com a existência do Portal SLQNOTICIAS

“Parabéns pelo belo trabalho! Continuem sempre nos dando o prazer da leitura e do entretenimento.”
Por slqnoticias/redação

O Portal SLQNOTICIAS recebe constantemente inúmeras mensagens de cidadãos que são natos desta terra, mas que hoje, por vários motivos estão longe. Em seus depoimentos eles exprimem a satisfação por receberem as informações dos fatos mais relevantes que acontecem no município. 

Como sabemos a internet não tem fronteiras. Moradores de Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro dentre outros estados e municípios acompanham as publicações e ficam bem informados sobre o que acontece em São Luís do Quitunde. É Importante destacar que alguns quitundenses que estão fora do Brasil também estão conectados. Já recebemos emails da Espanha, Itália e até da China. Toda esta interação, o carinho e o respeito dos leitores fazem com que tenhamos otimismo para continuar mantendo a população bem informada.

Veja dois depoimentos dos internautas

“Meu nome é Gilvan Bernardino da Silva, natural de São Luís do Quitunde-AL. Deixei minha terra natal quando tinha 18 anos pra tentar a vida em uma cidade grande, e graças a Deus consegui quase tudo que eu queria. Acabei perdendo outras coisas como minha família que amo tanto, pois não posso ir aí todo ano, porque é muito difícil. 

Mexendo na internet e em redes sociais encontrei um site que me chamou a atenção, o SLQNOTICIAS. Vi muita coisa boa, muitas coisas interessantes são postadas nesse site. Achei muito bom porque faz com que a gente fique sempre por dentro do que acontece. Os criadores do blog são pessoas de iniciativa que contribuem positivamente para quem está longe de sua terra. Parabenizo toda a equipe que se empenha neste trabalho. A ideia foi fantástica. Hoje tenho 40 anos e meu sonho é voltar pra minha terra, mas infelizmente as condições não permitem. Abraços para todos.”


Meu nome é Lailiane Santos, moro em Ouro Verde-SP. Gostaria de parabeniza-los pelo blog e pelas informações aqui dadas! Pois nasci e me criei em São Luís, mas há anos moro em São Paulo. Sempre procurei notícias de São Luís na internet, mas como se trata de uma cidade do interior fica difícil encontrar informações, só achamos da capital, Maceió. 

Agora com o SLQNOTICIAS eu sempre fico informada do que acontece na cidade, sejam notícias boas ou ruins! São Luís estava precisando de pessoas como os idealizadores deste portal de notícias para divulgar nossa cidade para o Brasil. Parabéns pelo belo trabalho! Continuem sempre nos dando o prazer da leitura e do entretenimento.”

2 comentários:

  1. Não sabia que existia esse site,EXCLUSIVO para minha Querida cidade.Fiquei muito feliz,pois a cidade de São Luiz está sendo divulgada em rede nacional e internacional,graças aos idealizadores por esse belíssimo trabalho.Fiquei mais feliz ainda quando vi o comentário que meu primo Gilvan postou no site e vocês divulgaram.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei esse espaço dedicado especialmente a nós Quitundenses. Principalmente nós que vivemos longe mas que o coração continua aí, esse site além de nos deixar atualizados com o que acontece na nossa cidade natal ainda diminui um pouco da nossa saudade ao ver fotos da cidade e de alguns moradores. Estou longe há 15 anos, a vontade é de ir todo ano, mas como meu irmão Gilvan relatou no depoimento dele infelizmente é muito difícil. "Parabéns pelo belo trabalho, o site é um verdadeiro sucesso."

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!