quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mulher é brutalmente assassinada após ter casa invadida por bandidos

A principal linha de investigação da polícia é que se trata de latrocínio, roubo seguido de morte
Slqnotícias com Tudo na Hora 


Agentes da Delegacia de São Luiz do Quitunde estão investigando o crime brutal que chocou os moradores de São Luiz do Quitunde na noite desta terça-feira (07). Maria Cícera Conceição dos Santos, 50, teve a sua residência invadida por criminosos, que reviraram a casa da vítima e não satisfeitos em roubar ainda degolaram seu pescoço.

De acordo com informações de agentes da Delegacia de São Luiz do Quitunde, Maria Cícera mora na Rua Prefeito Alves Cordeiro com seu esposo que estava trabalhando no momento do crime. A principal linha de investigação da polícia é que se trata de latrocínio, roubo seguido de morte. 

Um comentário:

  1. Até quando vamos ver essas coisas, não existe mais cidade do interior calma. Esperamos que se faça justiça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!