sábado, 18 de fevereiro de 2012

Igreja evangélica Assembleia de Deus realiza congresso para Jovens e adolescentes durante os dias de carnaval

Os organizadores convidam a todos para participar desse momento de fé e louvor
Por Abidias Martins




A igreja evangélica Assembleia de Deus em São Luis do Quitunde, estará realizando durante os dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, a partir das 19h, o 1º congresso para Jovens e adolescentes. O evento acontecerá na quadra poli-esportiva, no centro da cidade.

O encontro terá como tema – Vós sois o sal da terra e a luz do mundo – e contará com a presença de vários pregadores. Também estarão presentes as cantoras Evelyn, Cidinha, Aline, além das Bandas Cântico de Paz, Gênesis e a dupla Canção e Louvor.

Será uma ótima oportunidade para quem quiser viver um período de carnaval de forma diferente. Por isso os organizadores convidam a todos para participar desse momento de fé e louvor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!