sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jackson de Lima Neto representa alagoas na nova diretoria da CNTA

“vamos usar essa nova posição em favor dos trabalhadores brasileiros e, especialmente, dos trabalhadores de alagoas”
Por Abidias Martins com Revista Mercado Imobiliário 
O presidente do Sindicato dos trabalhadores da Indústria do Açúcar de Alagoas (STIA-AL), Jackson de Lima Neto, tomou posse do cargo de secretário de finanças da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação e Afins (CNTA), para um mandato que se estenderá por quatro anos, 2011/2015.

A posse aconteceu no dia 20 de setembro último, na cidade de Luziânia em Goiás, durante a solenidade de abertura do V Congresso Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Brasil.

Jackson de Lima Neto foi eleito em um encontro da categoria realizado no mês de setembro, em Fortaleza, no Ceará. A vitória demonstra a credibilidade das ações realizadas pelo presidente do STIA-AL. “O trabalho que realizamos em Alagoas e nossa participação nas lutas, proposições e negociações nacionais nos credenciaram a ocupar esse importante cargo na diretoria da confederação e vamos usar essa nova posição em favor dos trabalhadores brasileiros e, especialmente, dos trabalhadores de alagoas”, afirmou Jackson.

O V Congresso Nacional da CNTA, realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, contou com a presença de entidades e trabalhadores de todos os estados brasileiros, onde foram debatidos temas como estrutura sindical, saúde do trabalhador e políticas gerais do ramo que deverão pautar os rumos da categoria para os próximos quatro anos.

No evento estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o anfitrião, José Calixto Ramos, presidente da CNTI, e o senador gaúcho Paulo Paim, que em nome dos trabalhadores declarou empossado o presidente Artur Bueno de Camargo e os demais integrantes. Na ocasião foi apresentada uma análise de conjuntura geral sobre questões econômicas do Dieese, bem como de políticas gerais, que enriqueceram os debates e as propostas que foram à plenária.

A revista Mercado Imobiliário, ano XI/N°75 de outubro do corrente ano, publicou uma matéria na qual destacou a importância da participação do representante alagoano na equipe diretora do órgão nacional.

Fotos: Revista Mercado Imobiliário l Clique na foto para ampliá-la

Um comentário:

  1. São Luiz, esta de parabéns, apesar denós estamos passando, pela pior situação em nosso município, com relação a posse de 4(quatro)Prefeito, 4(quatro)juiz de Direito, 5(cinco)Delegado Cívil, enfim, o Sr. Jackson de Lima, nos traz uma notícia boa e consegui dar uma lição de superação, honestidade, lealdade, gratidão e compromisso com o povo alagoano. Parabéns, companheiro, por representar bem o povo quitundense. Acorda; quitundense ainda existe pessoas de boa índole

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!