terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Beto Buarque lança seu novo site com uma música inédita no clima do natal

A música “pro resto da vida” trás uma mensagem romântica e envolvente
Por Abidias Martins 


O cantor e compositor Beto Buarque presenteou seus fãs nesta terça-feira (20), com seu novo site que está bem mais completo. Agora, além de baixar todas as músicas, o internauta pode acompanhar a galeria de fotos, conhecer o perfil do cantor, ver as letras das músicas e navegar em muitas outras funcionalidades. A nova música “pro resto da vida” trás uma mensagem romântica e envolvente, além de conter citações próprias para o clima natalino. O site veio com um design bem moderno e inovador. Um belo presente para aqueles que apreciam sua música, que cá pra nós é sensacional!

Acesse o novo site do cantor e baixe as músicas - Clique aqui 
Leia a entrevista do cantor ao Slqnoticias - Clique aqui

Pro resto da vida (Beto Buarque)

De uns tempos pra cá
Me sinto tão bem
É tão natural sonhar
Quando se encontra alguém
Com quem é fácil conversar
E sentir no fundo
O quanto é bom lhe abraçar
Mesmo que só por um segundo

Eu quero ficar contigo nessa vida
Porque em outra não há uma história mais bonita
Que possam contar

Você me faz sorrir até me provocando
Tem algo a mais e fico bobo imaginando
Nós dois num altar
E você dizendo "sim",
Eu plantando flores
No nosso jardim,
Enfeitando a casa perto do natal,
Tentando ser felizes só com o essencial

Eu quero ficar contigo nessa vida
Porque em outra não há uma história mais bonita
Eu quero te dar amor e beijos sem medida
Então vem pra cá e nunca pense em despedida
Porque eu quero ficar contigo pro resto da vida

Você me faz sorrir até me provocando
Tem algo a mais e eu fico me perguntando
Como poderia viver sem você?
Por que é tão ruim um dia sem te ver?
Será que é possível alguém amar assim?
O que eu sinto por você parece não ter fim. 

Um comentário:

  1. Lindaaaaaa música Beto Boarque, que bom que tive o prazer de ouvi-lá pessoalmente....Sucesso menino!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!