terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bope e Força Nacional devem reforçar o policiamento da Região Norte

A atuação nas cidades deve começar a partir da primeira semana de dezembro 
SLQNotícias com Gazeta de Alagoas - Severino Carvalho 

Bope - Ilustração
Maragogi – Oito municípios da região Norte de Alagoas vão contar, a partir da primeira semana de dezembro, com reforço no policiamento, que será feito pela Força Nacional de Segurança (FNS) e pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O anúncio de emprego das tropas foi feito pelo comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), tenente-coronel Neyvaldo Amorim, após reunião com o comandante-geral da Polícia Militar alagoana, coronel Luciano Silva.

  

No último domingo (13), a Gazeta de Alagoas publicou uma matéria mostrando a precariedade do aparato e o deficit no efetivo das polícias Civil e Militar.
A reportagem  motivou um  encontro  ocorrido na última segunda-feira(14),  na sede do Comando Geral, em Maceió, entre os dois oficiais. Eles traçaram ações de combate ao crime na região Norte do Estado.

Força Nacional
Em contrapartida, a criminalidade avança, impulsionada pelo tráfico de drogas, assassinatos, assaltos, furtos e arrombamentos ao comércio. “Vamos dar uma resposta com muito trabalho, como sempre fizemos. Estamos fazendo muito para o que temos, mas somos soldados dedicados. A tropa é boa. Com inteligência e o apoio do Bope e da Força Nacional, reforçaremos o policiamento em toda a área”, afirmou o comandante do 6º BPM.

Um comentário:

  1. Que bom, pois estamos realmente precisando de segurança!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!