Vários fã clubes de outros estados estiveram presentes
Por Abidias Martins
Nesta segunda feira (5), a cidade de São Luiz do Quitunde ficou pequena para o número de de visitantes que vieram prestigiar o show de uma das bandas mais contagiantes do Brasil: Banda Calypso.
Joelma e chimbinha foram recebidos, pelos quitundenses, com muito carinho. Vários fã clubes de outros estados estiveram presentes, dentre eles os da Bahia, Paraiba, Pernambuco, Sergipe e até São Paulo; além daqueles que vieram das cidades vizinhas: Maceió, Paripueria, Barra de Santo Antonio, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Passo de Camaragibe, Flexeiras, Joaquim Gomes, entre outras. Durante o show Joelma fez questão de agradecê-los pela presença.
O show foi um verdadeiro espetáculo. O ritmo envolvente embalado pela guitarra de Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha, conquistou a todos, de crianças a adultos.
Calypso é um ritmo que recebeu forte influência de outros como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, mais uma pequena influência do calipso caribenho e do Heavy Metal, segundo o próprio Chimbinha em entrevista para a Trip.
A dupla Rafael e Gabriel e Mano Walter também animaram a noite.
A apresentação da Banda Calypso foi a principal atração da festa da independência que será encerrada na próxima quarta feira (7), com o desfile das escolas da rede municipal de ensino. Hoje (6) teremos a apresentação das bandas: Esquadrão de bali, Bakanas e Karisma.
O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de São Luiz do Quitunde.
Fotos
Clique na foto para ampliá-la
Fotos: Abidias Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!
Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!