segunda-feira, 18 de julho de 2011

Moradores do Centro da cidade voltam a ter água após 62 dias de escassez

Tudo teve início quando uma das bombas de transmissão parou de funcionar
Por Abidias Martins


   
Os moradores da Rua Severino Caetano no centro de São Luiz do Quitunde (próximo ao mercado da farinha), passaram 62 dias sem ter uma gota d`água nas torneiras.

Tudo teve início quando uma das bombas de transmissão parou de funcionar. Os moradores procuraram a prefeitura, e o até então prefeito Junior Pedro disse que resolveria o caso.

De fato as obras foram iniciadas durante a sua gestão, mas só foram concluídas na nova administração do atual prefeito Cícero Cavalcante.

"Foram dias de muita dificuldade, não podíamos lavar roupas e pratos. Para tomar banho e beber tinhamos que ir buscar em outras casas, com muita dificuldade." (relatou uma moradora).

Nesta última segunda feira, (18) os moradores puderam novamente sentir o gosto de ter água encanada em casa.


Fotos: Abidias Martins I Cique na foto para ampliá-la



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!