sábado, 18 de maio de 2013

Blogueiros suspendem atividades

NOTA OFICIAL

Da Redação

A equipe do Blog SLQNOTICIAS vem informar que está suspendendo suas atualizações/postagens por tempo indeterminado.

Já tínhamos parado nossas atividades há cerca de cinco meses, mas não tínhamos comunicado nada oficialmente porque precisávamos definir algumas questões internas.

O principal motivo está relacionado à falta de patrocínio e apoio necessários para o funcionamento e manutenção do Blog. Lamentamos por isso, mas infelizmente não temos como realizar um trabalho que demanda tempo e dedicação sem que tenhamos o suporte necessário. 

Assim, pela impossibilidade de continuar, pedimos desculpas pelos transtornos e aproveitamos para agradecer, simultaneamente, a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma com a construção e manutenção deste projeto, que se manteve no ar de julho de 2011 a dezembro de 2012, totalizando 17 meses de informação local.  Estendemos nossos agradecimentos aos poucos que acreditaram e apoiaram esta iniciativa e, principalmente, aos leitores mais queridos de São Luís do Quitunde, motivo maior da nossa existência durante este tempo.

Com nosso trabalho estamos deixando inúmeros arquivos que certamente servirão para pesquisa, análise e estudo. 

Muito obrigado! Um grande abraço!

Atenciosamente.:
Abidias Martins e Anobelino Martins (Moderadores do Blog SLQNOTICIAS).

Continuem nos acompanhando por meio dos nosso blogs pessoais.
Blog do Anobelino Martins - Clique Aqui
Blog do Abidias Martins - Clique Aqui

Um comentário:

  1. Q triste para nós quitundense, essa notícia!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!