quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Homem tem perna decepada após acidente envolvendo carro e moto

O acidente ocorreu próximo à via que dá acesso a cidade de Flexeiras, no Santo Inácio
Por Anobelino Martins 

No fim da tarde de ontem (7), terça-feira, ocorreu um acidente próximo à via que dá acesso a cidade de Flexeiras, no Santo Inácio. O acidente envolveu um carro e uma moto. O nome da vítima é Heleno Barbosa, de aproximadamente 30 anos. Segundo testemunhas, ele vinha conduzindo sua moto de São Luís do Quitunde rumo a sua casa, localizada na fazenda Tapuia. Inesperadamente o pneu de um carro branco estourou e o motorista perdeu o controle do veículo atingindo o motoqueiro.

Testemunhas relatam que o motorista do veículo abandonou o local sem prestar socorro à vítima. Disseram ainda que o carro pertence a alguém que mora em São Luís do Quitunde, mas não temos informação sobre o condutor e a placa do veículo. O senhor Heleno, que foi atingido pelo carro, teve a perna decepada e até o momento da publicação desta matéria encontrava-se em estado grave.

Imagens fortes
 
Fotos: Sílvio. Cedidas por Adeson - Pintando o 7 l Cique na foto para ampliá-la





Um comentário:

  1. Já deveriam ter colocado lombadas eletrônicas nessa localidade, aconteceram muitos acidentes ali e sem falar que os veículos que trafegam em alta velocidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!