sábado, 31 de dezembro de 2011

SLQNotícias encerra o ano de 2011 com mais de dezenove mil acessos

Obrigado a todos aqueles que acreditaram e acreditam no nosso trabalho, faremos ainda melhor em 2012
Por Abidias Martins


Caros internautas queremos agradecer-lhes pela companhia neste ano de 2011. O blog São Luiz do Quitunde Notícias começou há pouco mais de cinco meses, mas já está se tornando uma referência como veículo de comunicação no nosso município. O trabalho não é fácil, pois trabalhar com a transmissão de notícias e informações é um tarefa árdua, mas ao mesmo tempo muito gratificante.

O blog ainda não está totalmente pronto. Muita coisa ainda precisa ser feita para que possamos oferecer aos leitores um conteúdo cada vez melhor. É preciso mantê-lo atualizado, mas isso exige tempo e dedicação, pois é um trabalho como tantos outros. Tivemos algumas dificuldades nesse início de caminhada, dentre elas a falta de apoio. Mas, não desistiremos, vamos lutar ainda mais.  Por isso, estamos firmando novas parcerias e patrocínios, com amigos, amigas e comerciantes que querem estar juntos conosco contribuindo nesse projeto que só traz benefícios para o nosso município. É muito bom poder entrar no Google e encontrar as informações da cidade reunidas em um só lugar. Mas, repito isso requer tempo, dedicação e apoio.

A proposta continua a mesma – Informar os fatos aos leitores com imparcialidade e objetividade.

Estamos criando um novo layout para compactar as informações, e com isso facilitar o acesso. Também criaremos novos quadros, enquetes e promoções. Teremos muitas novidades para o ano que se aproxima.

Obrigado pelos mais de 19.000 (dezenove mil acessos). Até o momento da publicação desta postagem tínhamos 19.170 (dezenove mil cento e setenta acessos), mas esse número cresce a cada hora, sinal da credibilidade conquistada junto ao leitor. Obrigado a todos aqueles que acreditaram e acreditam no nosso trabalho, faremos ainda melhor em 2012.
Um Feliz ano novo a todos os quitundenses, que 2012 seja de paz, harmonia, esperança e muita leitura para todos nós! São os sinceros votos de Abidias Martins – idealizador e moderador do blog, e de Anobelino Martins – colaborador do mesmo.

4 comentários:

  1. Parabéns Abidias e Anobelino pelo belo acompanhamento na nossa cidade nesses poucos meses de muito trabalho e dedicação. Parabéns! E que o ano de 2012 seja repleto de paz para todos os nós quitundenses.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! BOA TARDE!
    SÓ VIM COMENTAR SOBRE A DIFICULDADE IMEEEEEEEEEENSA DE ACHAR NOMES E TELEFONES PARA CONTATO DAS POUSADAS NA CIDADE DE "SÃO LUIZ DO QUITUNDE-AL".
    NÃO TEM EM NENHUM LUGAR DA INTERNET, PELO MENOS, EU NÃO ACHEI, SÓ ENCONTREI O NOME DE UMA DAS POUSADAS, MAS MESMO ASSIM, SEM O NÚMERO PARA ENTRAR EM CONTATO.

    SERIA UMA ÓTIMA IDEIA, ESTE SITE,BLOG... ANUNCIAR A QUESTÃO ACIMA DESCRITA, POIS AJUDARIA BASTANTE ÀS PESSOAS QUE QUEREM SE HOSPEDAR EM ALGUMA POUSADA DA CIDADE.

    ESPERO QUE OS DONOS DE POUSADAS, CAIAM EM SI, E PUBLICASSEM(SEJA COM PATROCÍNIO ETC...) NESSE SITE, JÁ QUE O MESMO SE TRATA SOBRE A CIDADE DE SÃO LUIZ E TEM MUITOS ACESSOS.

    OBRIGADO!
    ATT
    RAYANE.

    ResponderExcluir
  3. E QUERO DESEJAR MEUS PARABÉNS AOS PROPRIETÁRIOS DO SITE! BOM TRABALHO O DE VOCÊS!
    E OBG PELA AJUDA, ABIDIAS, PRECISEI DEMAIS DE VOCÊ, SE TRATANTO DAS POUSADAS! RSRS..
    UM BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rayane pelos elogios. E realmente precisamos, mais do que nunca, de parcerias que possibilitem o acesso dos visitantes à cidade com mais conforto e eficiência. (Abidias Martins)
    Mais estamos trabalhando para isso... Feliz 2012!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!