quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jovem conhecido como "pachola" é morto a tiros

A maioria dos tiros foi disparado na cabeça do jovem que morreu no local da tragédia
Por Abidias Martins

Na noite de ontem (18), por volta das 18h, na rua Manoel Nolasco Pimental, próximo ao cemitério foi assassinado, com sete tiros, o jovem José Wedson dos Santos de 20 anos, mais conhecido como "pachola".
Segundo informações, fazia cerca de um mês que o jovem vinha sendo alvo dos assassinos. Na primeira tentativa invadiram a casa dele pela madrugada e dispararam cinco tiros, mas na ocasião ele conseguiu driblar os invasores sem ser atingido. Há duas semanas atrás "pachola" foi alvejado por um tiro que atingiu a sua perna. Dessa vez foram deflagrados vários disparos, mas somente um atingiu o jovem que, novamente, conseguiu fugir.

Mas ontem aconteceu o que já estava previsto. "Pachola" estava na praça que fica localizada na rua citada anteriormente, quando foi surpreendido pelos matadores. A maioria dos tiros foi disparado na cabeça do jovem que morreu no local da tragédia. A polícia chegou ao local em seguida e cercou a área por causa dos curiosos. Depois, por volta das 21h, o Instituto médico legal (IML) chegou e removeu o corpo. Há informações de que o crime tenha sido motivado por causa do tráfico de drogas. 

Nas últimas semanas São Luiz do Quitunde tem vivenciado momentos de muita tensão e medo. Os moradores estão cada vez mais inseguros ao sair as ruas, pois a qualquer momento pode haver disparos que podem vitimar pessoas inocentes. Nossa realidade não está diferente das grandes cidades. É preciso estar alerta!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!