quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homem é encontrado morto no Rio Santo Antonio

Ainda não se sabe se a morte foi criminosa ou natural
Por Abidias Martins

Trabalho do IC
Um homem de 57 anos, identificado como Beto Raimundo, foi encontrado morto no Rio Santo Antonio que fica localizado no Povoado Quitunde I. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (13).

Populares disseram que ele não tinha residência fixa, mas trabalhava como vaqueiro e se abrigava em moradias improvisadas. Segundo informações, Raimundo bebia muito e tinha raros ataques epiléticos.

Ainda não se sabe se a morte foi criminosa ou natural. Agentes da Polícia Civil cercaram a área; policiais militares também estiveram no local. O instituto de Criminalística – IC fez a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima em Maceió.

Fotos: Abidias Martins l Clique para ampliar

Corpo sendo retirado do Rio
Corpo de Beto Raimundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!