domingo, 10 de junho de 2012

Homem é executado a tiros no centro de São Luís do Quitunde

Rafael Souza dos Santos foi atingido por vários disparos e não resistiu aos ferimentos
Por Abidias Martins

Rafael Souza - Arquivo Orkut
Por volta das 2h da madrugada deste domingo (10), a cidade de São Luís do Quitunde registrou mais um assassinato cometido com arma de fogo. Rafael Souza dos Santos, vulgo “nego Rafa”, de aproximadamente 29 anos, foi atingido por mais de três tiros. Ele ainda teria corrido dos criminosos, mas foi alcançado e morreu em seguida não resistindo aos ferimentos.

O crime aconteceu no centro da cidade, próximo a Praça do Padre Cícero. Agentes plantonistas da Polícia Civil estiveram no local minutos após o ocorrido, e fizeram os primeiros levantamentos junto com o Instituto de Criminalística - IC. De acordo com informações Rafael tinha se envolvido em algumas confusões há alguns anos atrás, além de ser dependente químico. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia Regional que fica localizada na cidade de Matriz de Camaragibe.

O sepultamento da vítima foi realizado ainda neste domingo por volta das 17h no cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!