QUEM SOMOS

O Portal São Luís do Quitunde Notícias foi idealizado pelos irmãos Abidias e Anobelino Martins. Ambos Quitundenses.

Abidias Martins é acadêmico do Curso de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas-UFAL. Realiza trabalhos na área de locução publicitária, e já atuou como locutor em duas rádios comunitárias. Apaixonado pelo Jornalismo desde criança, é um verdadeiro amante da profissão. Acredita que através da comunicação é possível romper barreiras, e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.
Adepto das artes, leitura, música e escrita.
Responsável pela produção, edição, e publicação das matérias.



Anobelino Martins é acadêmico do curso de Filosofia na Universidade Federal de Alagoas-UFAL. Apaixonado por filosofia e poesia na arte do conhecimento e das descobertas do ser humano através dos questionamentos. 

O mesmo é reponsável pelo desing gráfico, postagens, atualizações e  publicidade do blog.

Criamos este espaço para que possamos contribuir com a transmissão de notícias para o povo de nossa cidade. Sabemos o quanto é importante a prática da leitura, pois a mesma conduz ao conhecimento, fazendo ainda com que o leitor seja capaz de refletir e questionar acerca do assunto apresentado.  

Nosso compromisso é com a notícia. Portanto, iremos transmiti-la de forma ética e imparcial. Neste mesmo sentido buscaremos também, a eficiência, a clareza e a objetividade. Sabemos que a tarefa é árdua, mas o que nos move é o amor pela comunicação. 

Esperamos que nosso trabalho contribua para o crescimento e a valorização da nossa querida cidade de São Luís do Quitunde.