sábado, 31 de março de 2012

Noite de festa no aniversário da “Cervejaria Boteco’s, o mais novo point da galera”

O local é uma ótima opção para quem deseja assistir a um bom futebol, conversar com amigos tomando uma boa cerveja, ouvir música e muito mais
Por Abidias Martins


Na noite desta sexta-feira (30), aconteceu o aniversário da Cervejaria Boteco’s. O ambiente aconchegante surgiu há um ano, e foi conquistando a preferência dos quitundenses na medida em que seus proprietários e empresários, Elton Justino e Bruno Rogério, foram investindo no negócio.

O local estava lotado, quem compareceu pode curtir uma noite com músicas de todos os gêneros na voz da Cantora Márcia e Banda. Bruno Também cantou, e agradou aos presentes, em seguida fez os agradecimentos ao público. Empresários de cidades vizinhas também marcaram presença.

Bruno Rogério
Bruno disse estar otimista com essa nova fase dos negócios: “É muito bom poder proporcionar aos nossos clientes uma noite como esta. É uma realização e satisfação poder atendê-los bem. Estamos determinados a fazer com que nossa Cervejaria seja cada vez mais frequentada pelo povo de São Luís.

Os empresários pretendem ir mais longe, e prometeram que no final do ano irão ampliar o ambiente, e farão uma Cachaçaria na parte superior da atual Cervejaria.

O local é uma ótima opção para quem deseja assistir a um bom futebol, conversar com amigos tomando uma boa cerveja, ouvir música e muito mais.

No próximo domingo 01 de abri haverá show no local com o pagode Jeito de Ser. O grupo irá se apresentar a partir das 17h. Durante a semana está sendo programada uma apresentação do cantor e compositor quitundense, Beto Buarque.

Os shows fazem parte da semana de aniversário da “Cervejaria Boteco’s, o mais novo point da galera”.


Fotos: Viviana Braga (Cortesia) I Clique na foto para ampliá-la

Marcelo e Valquiria
Edivan e Viviana



Cantora Marcia e Banda
Viviana, Eveline e Biu

Francilena e amiga
Alisson, Francis e Geninho



Yuri e Marcelo
Público presente
Edson e Dijean









Elton Justino - Proprietário

Um comentário:

  1. maristeniobelo1@hotmail.com2 de abril de 2012 às 18:32

    Parabens aos empreendedores Quitundenses! Ousadia e determinação aos seus objetivos de alcançar seus sonhos!Sucesso a todos que fazem o Botecos! Nêga e Maristenio Belo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!